quinta-feira, 1 de março de 2007

Gravidez por simpatia



Parece que não fui o único a marcar golo.

Há estudos que dizem que mulheres que vivem juntas, ou que se dão frequentemente umas com as outras tendem a ter o Benfica a jogar em casa sensivelmente ao mesmo tempo.

Afinal com a feijoada é igual, uma vez que alguém próximo que estava há algum tempo numa de "ah, e tal, e se a gente se reproduzisse? - olha, boa ideia!" também lá acertou com o esquema.

Já cada uma foi à sua ecografia. Os feijões medem-se aos milímetros, o meu tem 22, e o dele tem 18.

Fiquei contente porque pude mandar mais uma piada ao gajo:

"O meu é maior có teu"

Assim cumássim, agora as gajas estão a fazer uma corrida! A ver quem chega à meta primeiro.
O meu feijão vai de Harley, o outro vai de carro. Mesmo assim, com o novo carburador S&S que lhe meti agora, acho que quem se vai chegar à frente há-de ser o Teofrasco!

To be continued...

Sem comentários: