sexta-feira, 2 de março de 2007

Vou pó Alinteijo!!!

É memo isso. Vou pa Borba mais o feijão e a progenitora. Não há muito mais a dizer, até porque não tenho tempo para escrever e já estou atrasado.

Foi mais um dia de cão.

Vou afogar as mágoas em vinho alentejano, e voltar para casa de motorista, se tudo correr bem, em estado impraticável (eu, não a motorista). E de borla, que é mais um enforcamento.

E pronto, por hoje é só.

Bom fim de semana, um beijo e um queijo, adeus até à próxima, e não façam nada que eu não fizesse.

Prá semana vou tentar ser um bocadito mais criativo, até porque já tenho mais uma fotografia do Teofrasco para meter aqui.

E a moto vem na segunda feira!!!

P.S. - Começo a pensar se não devia seguir aquela velha máxima do se não tens nada de jeito para dizer, mais valia estares calado, em vez de tentar actualizar esta porra todos os dias sem meter aqui nada de jeito... fica uma sugestão, aguardo os vossos comentários nesta matéria.

Sem comentários: