sexta-feira, 16 de março de 2007

Cansado...

Todo roto.

O fim de semana anterior foi sempre a abrir, sem dormir nada. Durante a semana, 1 horita de Shorinji Kempo e mais duas de ténis acho que fizeram o resto do trabalho sujo. Claro que o facto de estar a chocar alguma, não deve ajudar em nada. A fêmea já foi abaixo hoje, ficou na cama o dia todo, a badalhoca.

Cansado, mas feliz. O fim de semana valeu bem a pena. Da mesma forma que creio que este também vai valer, uma vez que conto que conste em não mais do que duas viagens: cama-sofá e sofá-cama.

Já ando a precisar de um desses.

Ergo, tou a ficar velho pra estas coisas.

Ou não.

Porque isso tudo, claro, acontece se o bichinho da Brianna (para quem não sabe, a HD) não zunir alto demais ao meu ouvido. E isso é bem capaz de acontecer, a bem ver, foram quase cinco meses a seco, e a estrada parece não parar de chamar por mim. Mas como até tenho vindo quase todos os dias de moto, menos mal. A ver vamos.

Não sei se já tinha dito, (e dá muito trabalho fazer scroll up, por isso se já tinha dito, digo outra vez) mas a fêmea está assim a modos que meio engripada.

Todos se preocupam com o feijão à pála disso. Eu, ao contrário deles, digo que ainda bem que ela se engripou, para o feijão ir aprendendo o que é a vida, e a arranjar defesas. A maioria do pessoal quer meter os putos numa redoma de vidro. Eu prefiro mandá-lo para o meio da lama, e deixá-lo aprender. Fizeram isso comigo (mais ou menos, que o meu velhote às vezes era um bocadito mariquinhas comigo) e eu saí bem, saí como saí!

E pronto!

Eh pá....

Se calhar, pensando bem.............

Sem comentários: