quinta-feira, 15 de março de 2007

E um par de estalos, não?

Hoje vai a rasgar, com bolinha ao canto, que o Gil Vicente em mim vai-se soltar...

Os mais sensíveis, que passem a outra coisa, fachavor...

Tou mesmo fodido!!!

Atão não é que o cabrão do médico da gaja adonde eu fui ontem fez quase de conta que a gente não existe?!

Um médico que enquanto está a ler a papelada dos exames de uma grávida, principalmente na primeira consulta, e a escrever anotações e a passar receitas, está ao telemóvel numa chamada particular, 80% da consulta?

Isto não merecia uma solha bem dada?!?!?!

Que merda de profissional, caralho!!!!

Tou mesmo fodido!

Se acabar por ser este gajo, que eu espero que ou muda a atitude, ou não é de certeza a fazer o acompanhamento, espero que o feijão lhe mande uma cagada à homem para cima, sem fralda!

Arre!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

parte-lhe a boca toda......
se quiseres ajuda é so pedir...
Já á muito que não ando á porrada, ja me está a apetecer hehehe.