sexta-feira, 30 de março de 2007

Ghost Rider

É hoje que finalmente vou ver o filme (por mim) mais aguardado dos últimos anos. Ando desde 2001 a seguir a produção, ideias, devaneios, prazos directores, actores, história e afins disto, sempre a ver quando é que finalmente iria ver a luz do dia. É como se fosse uma criança minha, sendo que nada tive a ver com ele. Talvez mais como um sobrinho, que gostamos de ver a crescer, e acompanhamos o mais que podemos, sem poder intervir na sua evolução de forma directa, porque afinal isso é reservado aos pais. Sim, porque ai de quem me venha dizer como é que o feijão deve ser educado. Leva logo uma resposta mal educada.

Mas regressando ao filme. Tem tudo de mim. Caveiras, fogo, sobrenatural, demónios, motos. É o meu sonho de filme, é um personagem que conheço desde os meus tempos de criança (não, não é desde ontem, é de criança cronologicamente falando) em que devorava comics como o tsunami devorou aquelas ilhotas orientais. E tenho pena de não ter tempo nem guito para continuar a poder investir nisso, porque, nevertheless, continua a ser uma paixão minha, adormecida de momento, mas nunca esquecida. É a minha fantasia, é o meu ultimate dream, é a minha escapatória, os comics da Marvel. O Homem Aranha sempre foi o meu favorito, mas, por tudo o que já descrevi acima, este filme é o que eu mais aguardei.

Espero mesmo muito sinceramente não me desiludir muito, senão cabeças vão rolar...

Vou andar à porrada agora, e depois vou ao cinema. Amanhã, entregar a moto.

Tenho práqui uma foto da ultima eco que vai dar para fazer umas coisas giras com o feijanito, se o filme me inspirar...

Sem comentários: