terça-feira, 13 de março de 2007

Uma milena de gente que se perdeu e veio aqui ter

E chegámos assim a mais um numero engraçado. Desta vez não tenho grandes coisas a dizer sobre o numero mil, a não ser obrigado às pessoas que tiveram a paciência de visitar este espacinho na sua essência dedicado ao feijãozito que praí vem.

Dá mais ou menos uma média de 50 pessoas por dia a chular o patrão à força toda, que enquanto lhes paga o ordenado, andam a ver coisas na net fora do âmbito de trabalho, ou que chegam a casa e em vez de irem fazer uma feijoada, vão-se agarrar ao computador.

Não tá mal.

A minha inspiração do mês foi toda usada ontem, por isso nos próximos dias não esperem nada de especialmente digno de reparo da minha parte.

Amanhã a ver se deixo a nova foto do Teofrasco que já está prometida há meia duzia de posts atrás, mas que por uma razão ou por outra (leia-se: esqueço-me sempre da ecografia no carro e depois tenho preguiça de ir lá abaixo buscá-la para a passar no scanner), até porque ao final do dia há-de vir outra. Já tem onze semanitas e picos, e pelas contas da minha sempre atenta prima (adoro-te) já deve ter assim mais ou menos o tamanho do meu dedo médio na posição em que o tenho quando um enlatado me tenta fechar o caminho quando vou de moto.

Tá a ficar grande, o gajo!

Sem comentários: