quinta-feira, 29 de março de 2007

Tem miolos, o gajo!

É oficial. Massa cinzenta na carola do Feijão. Já se pode dizer que é mais do que os progenitores, o que é bom, que a gente quer sempre mais para os nossos filhos do que aquilo que nós tivemos...

Hoje foi muito porreiro. Ver o maluco a espernear que nem um doido enquanto o ecografista esmagava a pança da tipa que carrega o gajo no ventre com a maquineta de ver dentro da barriga. Já se notam bem as patitas de cima e de baixo, já mexe e já reclama. Vi a caveirita do gajo, o que é sempre giro, também. Viram uma coisa qualquer na nuca e disseram que está ok. Eu acreditei. A sogra da tipa que carrega o feijão na pança é que parecia uma Madalena chorona, ela que desta vez conseguiu ir.

Ouvir o coração do bacano aos saltos é que é sempre uma experiência do caraças. Parece o Mascarilha a vir salvar o dia, mais o Tonto (quem se lembra, lembra, quem não se lembra, é porque é demasiado puto... ah, bons tempos em que se faziam desenhos animados de jeito!!!), a cavalgar furiosamente pela pradaria!

Dá assim como que uma sensação de absorção, mas ao contrário. É daquelas coisas que não dá para explicar. É quando a gente se apercebe que há mesmo vida ali...

Mal posso esperar pela próxima!

3 comentários:

Anónimo disse...

O pior de aguentar é a ansiedade...queremos é q esteja tudo bem!!!Depois de nos descansarem...é curtir o nosso bebé...apetece q a ecografia nunca mais acabe...só p o olhar...como se tivessemos de confirmar cada promenor!!!Ás vezes dava jeito levar o aparelho até casa...só p o espreitar!!Mas isto é apenas o começo...ah!!Tantas surpresas vos estão reservadas!!E boas por sinal...as nossas preocupações começam a ser outras...menos fúteis e mt mt mais importantes...afinal o q fazemos reflecte.se no futuro dos nossos filhos!!
Continuação de mts alegrias e q corra tudo bem!!

Miss xx

Anónimo disse...

Que bom, começar o dia a ver o meu primo-sobrinho lindo, vai ser lindo de certeza, ou linda, logo se vê na próxima...Esta ecografia é fundamental para se saber se está tudo ok, mais uma importante etapa ultrapassada, vamos às compras?

Adoro-vos,

Sandra

Anónimo disse...

Que continue a crescer assim, forte e saudável. Cada vez mais feliz por voces!