terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Os Salteadores da Chave Perdida


A fotografia pode ser auto-explanatória. Mas também pode dar azo a diversas interpretações menos dignas. Assim, explico somente que como é óbvio pela imagem, a chave ficou dentro do carro, portas trancadas, e tenta-se por isso uma entrada menos óbvia, a fim de evitar um vidro partido.
Os efeitos persistentes do álcool da noite anterior não ajudou muito ao processo mental que acabou com o carro trancado com a chave lá dentro. Mas em abono da verdade, não fossem estes pequenos precalços, e eu relatava-vos o quê?
Limitava-me aos clichés habituais de uma tarde e noite adentro pelas ruas mealhadenses, a vaguear e a procurar onde estaria a mini mais fresquinha. Assim, sempre tenho mais alguma coisa a contar.
Em jeito de remate, eu fiz a força, o Coño fez o jeitinho, o Matos orientou todo o processo, e a Beta desesperou por completo.
Foi um verdadeiro trabalho de equipa que terminou com sucesso.

3 comentários:

Anónimo disse...

Velho...já nem sei se te lembras do "eu" e enquanto eu não me explicar ou identificar...'tamos na mesma. Made in Tomar,mas,já nos encontramos no velho Gringo's,Faro,Caldas da Rainha,Góis,Irish (Cais do Sodré),Rock in Rio (Metallica) e outros tantos eventos nos quais a "carroça" já era puxada por V8's e a malta já se tinha despenhado algures...convém referir um tipo magro,pikólino e aficionado em fazer barafunda,"eu",já que tu,de pikólino e afins,certamente só algum orgão vestigial (ou lá como isso se chama)que...adiante... Agora a sério,hehe,perguntaram-me (uma moça!que estudou contigo no tempo das Galinheiras,ou lá perto) pelo teu nº de telefone,que até já tive,mas,há tecnologias faliveis (+ 1 parentises,daí eu ter comprado uma Toyota e uma Harley...ah,e outro Nokia!)e como tal foi-se...já agora,"eu"-entenda-se Mário...a "moça" -Suzanita (BMW F-650,Góis,etc.)entretanto...é tarde e estou em casa da mana...Mário Guido tlm-916740507 Aguardo ...qualquer coisa. Parabens Papá (só mais este,-ainda não o eras aquando da ultima vez que te vi as gadelhas,pois,ainda as tinhas) Abraço

Anónimo disse...

Ventoínha, curte lá este blog:
http://skulladay.blogspot.com/

Anónimo disse...

Esta história parece-me familiar... a uma outra história antes do ano 2000... não na mealhada...mas no Cais do Sodré...em frente ao antigo ÁGORA... e onde tivemos mesmo de partir um vidro!!!!

Beijocas da MIDRINHA...