sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A Primeira História de Zombies de Sempre

Estando eu próprio zombieficado, fruto de um teste à resistência com já alguns dias, já nem sei bem quantos porque lhes perco a conta, dei comigo a pensar nas coisas.

E como neste estado as coisas que se pensam só podem ser coisas estúpidas mesmo, preferi em vez disso, abordar um assunto sério: explicar a Ressurreição.

A Ressurreição é uma farsa. Jesus não ressuscitou.

Em vez disso, Jesus foi, na verdade, o primeiro Zombie de que há registos fidedignos. E as provas são conclusivas e irrefutáveis.

Sigam a minha linha de pensamento: o que é um Zombie? Segundo a fidedigna Wikipédia, um Zombie nada mais é do que é um ser humano dado como morto que, segundo a crença popular, foi posteriormente desenterrado e reanimado por meios desconhecidos, e que manifestam apetite pela carne humana.

Ora então, é preciso explicar muito mais?

No Evangelho:

Lucas (24:36-43) - Diante do espanto dos discípulos que imaginavam estar vendo um espírito, Jesus confessa aos discípulos, com todas as palavras que Ele não havia morrido na cruz. E para provar que era Ele mesmo, Jesus diz: - "Vede as Minhas mãos e os Meus pés?; Sou Eu mesmo!". E para provar que não era espírito e sim carne, complementa:- "Apalpai-me e olhai que um espírito não tem carne, nem ossos, como verificais que eu tenho!"


Temos portanto, um cadáver que se levantou. E à boa estética Zombie, cheio de escoriações, que usa para provar que é ele mesmo.

Também se poderia pensar que se tratava de um fantasma, e não de um Zombie, mas quando pede que o apalpem, e o apalpam, efectivamente, percebe-se que não é uma personagem etérea.

Para encerrar de vez a discussão sobre espírito e matéria, Jesus pede comida aos discípulos ainda assombrados: - "Tendes alguma coisa que se coma?" Ora, fantasmas não têm fome, porque não têm estômago.

E esta ultima frase dá-nos ainda mais um indício: é que Ele não se limitou a acordar, Ele acordou com fome!!!

E que comportamentos atribuimos nós a Zombies que acabaram de se levantar? Fome, claro! E não uma fome qualquer!!! Perseguem humanos, na tentativa de lhes comer pedaços do corpo! Não se pode chamar a isto canibalismo, uma vez que um Zombie já não é humano.

E esta especificidade na dieta de um Zombie leva-nos ainda a mais uma prova de que o Messias é, efectivamente um Zombie. E não um Zombie qualquer, mas o Messias dos Zombies, a encorajar este tipo de comportamento, chamemos-lhe, pseudo-canibalístico.

No Evangelho:

João (6:53) - "Se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos. Quem come a minha carne, e bebe o meu sangue tem a vida eterna!"


Está aqui essa prova, então! Ele está aqui claramente a incitar a um clássico comportamento Zombie! E o que acontece quando um Zombie morde uma pessoa, e lhe come um pedaço? Essa pessoa transforma-se ela própria num Zombie também. Busca portanto que mais o sigam.

E é esta a verdade suprema: O objectivo é tornar-nos a todos Zombies, no dia do apocalipse. E o apocalipse nada mais será do que toda a humanidade transformada em Zombies.

Tenham muita atenção a isso, e não se deixem enganar!

E fica aqui um resumo da minha teoria.

Outro dia falo sobre a minha teoria de que a pequena Maddie não está morta, nem foi raptada. Ao invés disso está sim a fazer um interrail. Prova disso são os inúmeros avistamentos da criança em diversos países.

Mas esta fica para outras núpcias...

1 comentário:

Cheat2win disse...

epá
brutal
eu não teria me lembrado desta....
hahahahah