quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

O Carro Funerário



E o Buraco no Cemitério.

Um medley.

Hoje, só porque sim, para ser diferente...

Ó carro funerário
Sei que estou no teu diário
Sei que me vais transportar
Pró coveiro trabalhar

Está aberta uma vala
E eu vou ter que ocupá-la
Não adianta fugir
Todos temos que lá ir

O motorista vai à frente
Mas um dia há-de ir atrás
O coveiro cava a vala
Mas vai ter que ocupá-la

Não há escapatória
A ceifeira vem-te buscar
Estás condenado
O coveiro vai-te enterrar

Vais primeiro para a morgue
Para alguém te autopsiar
Descoberta a tua morte
Ao buraco vais parar

E depois de estares lá dentro
Vais ser decomposto
Vermes entram-te pelo nariz
Vão-te comer o rosto

E depois de decomposto
E nada de ti mais sobrar
A tua alma é torturada
Ao inferno vai parar

E vês que a dor da alma
É maior que a dor do corpo
Imploras pela morte
Só que tu já estás morto

O buraco no cemitério espera por ti....

2 comentários:

Anónimo disse...

...sempre foi dos meus carrinhos preferidos!

Xuxi disse...

caraças esta música de carro funerário.....
há que tempos valentes que não a ouvia......grandes tempos de Avante Camarada...
Agora Vento quando formos aí a ver se fazemos disto:
gostava de um dia alugar esse carrinho e andar a fumar umas ganzas lá dentro do caixão assim vestida de Mina e depois assustar o pessoal que vai nos carros ao lado..simpl3s e muito estúpido, como eu gosto...