terça-feira, 27 de março de 2007

Descobri o Brasil

Não descobri, mas podia ter descoberto. Foi em 1500 que o Pedrito se enganou, fazendo um zig em vez de fazer um zag, foi lá ter não sabe bem como, chegou e espetou uma bandeirinha a dizer que Vera Cruz é nossa. Apesar de já lá estarem umas personagens há já algum tempo, mas isso agora não interessa nada. O Brasil ficou nosso, com as brasileiras todas que lá estavam, e isso é que interessa... Assim como esta lengalenga também não interessa nada, o que interessa é algo a fazer de desculpa para deixar qualquer coisa aqui hoje. Começo a fazer isto vezes demais, mas o 1500 é boa desculpa.

Faz um mês e pouco que comecei com isto com o pretexto de dar o feijão a conhecer ao mundo, e praí 50 indivíduos por dia vêm cá ver se há novidades. Ou meia dúzia deles vêm cá meia dúzia de vezes. Ou um ou dois vêm cá uma porrada de vezes. Não sei, mas também acho que prefiro ficar na ilusão de 1500 visitantes. Mesmo sabendo que é uma ilusão absurda, é sempre bom para o ego, e o meu é enorme.

Ah, e hoje continuo um dia atrasado, portanto aquilo ali em cima do título é mentira, que hoje não é hoje, é já amanhã, por isso ontem não foi hoje, mas hoje faz de conta que foi ontem.

É só para ficar mais bonito e seguido, todos os dias.

Sem comentários: