sexta-feira, 23 de março de 2007

Il Soghri en La Vecchia Signora

Sexta.... já passou e foi mais uma complicada. Tão complicada que foi a primeira vez que nem meti aqui nada. Hoje, para compensar, enfio com 3, para não dizerem que eu ando molengão.

Houve até quem já pensasse que me tinha acontecido alguma coisa... É bom sinal, é sinal que cá vêm espreitar de quando em vez.

Amanhã (isto de escrever no presente o que já aconteceu no passado como se o futuro desse passado ainda fosse desconhecido não é pêra doce... ou então é, depende da perspectiva) vou levar os meus sogros ao Aeroporto. Vou-me levantar às cinco da manhã para o fazer. Boa viagem até Itália.

Tragam-me uma pizza familiar, pra mim, prá fêmea e pró Teofrasco. Se ele não quiser, eu como a parte dele.

O fim de semana promete... Copos, e MotoGP.

Aquilo lá em cima antes do título é mentira, porque como que veio cá já viu, só meti isto hoje. Mas fica mais bonito assim, parece que se mete qualquer coisa todos os dias.

De castigo, ainda tenho que meter mais dois hoje...

Sem comentários: