quarta-feira, 21 de março de 2007

Azar!

Mais um número giro.

Ainda tava a ver se conseguia o 1234 mas quando fui a ver já tinha passado, ontem. Não tem mal. Este tem mais piada, porque é azar duas vezes. Podia ter calhado a uma sexta feira, de lua cheia, com um gato preto a passar por debaixo de uma escada e ir contra um espelho, desfazendo-o em pedaços, mas também não se pode ter tudo, não é?

Pois é.

Ontem não houve nada a relatar. Ela continua em casa e eu a ser escravizado e a vir trabalhar. Hoje, o dia não foi assim tão diferente de ontem. Com a excepção que vou mexer as banhas mailogo. Como não fumo há uma semana e meia, pode ser que consiga correr mais um bocadito. A ver vamos.

Foi hoje que começou a Primavera, não foi? Porra, podia ter escrito alguma coisa sobre isso, em vez de sobre o 13, que até nem escrevi nada de jeito. Olha, azar.

Azar? Olha, afinal escrevi mais qualquer coisa sobre isso. Fixe. Amanhã se me der na bolha escrevo sobre a Primavera, e sobre como o feijão não vai ter nenhuma prima Vera, nem de qualquer outra espécie, uma vez que semos ambos os dois only childs. Mas nunca fui lonley child. Esse também dava outro tema, hei-de pensar nisso um dia destes.

Intex.

1 comentário:

Anónimo disse...

Também quero um contador destes...pra ver o consumo dos meus fregueses, pá.
é mais giro que os novos da EDP e ainda é de borla...quem é k mo monta?
ó shinhô bentos monta pra mim...monta?
ps-Sábado temos karaokada não esquecer!!!