quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Work sucks!



Eda-se, que raio de dia! Não parei um minuto... Não posso estar dois dias fora, que o mundo vira-se do avesso... É isto que dá pica, é disto que eu gosto neste bules, o desafio constante, mas não quando em três dias seguidos tive cerca de três de horas de sono e duas viagens de 300 kms...

Assim num dá!

Queria deixar aqui um clever remark of some sort, mas tou demasiado consado para isso, e nem tenho tempo de pensar muito!

Este post é mesmo só para não deixar este dia em branco.

Preciso de férias...

O que me vale é que daqui a meia dúzia de meses tenho uma semanita extra!

Assim cumássim, o Teofrasco acaba de me mostrar mais uma vantagem além das referidas mais abaixo: mais uns diazinhos de férias!!!

Obrigado, feijãozito, por mais essa!

2 comentários:

Anónimo disse...

NÃO DÁ!! És um intratável!!!! Não consegui ler uma unica frase sem recorrer ao pingo de mijo de tanto rir à tua pala. Genuíno Ventoínha. Como diz a minha fêmea, só pela forma como escreves e descreves as cenas se pode ter uma ideia de quem és.
(dasss, que tenho de meter fralda daqui a nada).
Pá...parabéns e daqui a uns mesitos vou dizer-vos "Bem Vindo ao clube".

Abraço

Ultra Radialista

Anónimo disse...

Pára de reclamar e vai trabalhar.... Work Work Work...
Work Sucks mas alimenta os feijões....
Já agora tás uma beca obsecado pelo feijão teofrasco, já estou mesmo a ver tu e o feijão montados na Harley, o puto com 2 anos e um cabelo á ventoinha hehehehe.