quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Forças do mal



As forças do mal, aqui tão bem retratadas, são na verdade forças da natureza imparáveis. Duas nacionalidades díspares que se vieram encontrar em terreno neutro. Mina e Vlad, insanity and temprano, ying e yang, que só podia dar num grande bang! Bang portátil, como o amor (ou com ele). I salute you.

Eu também tento ser uma força do mal. Mau cumás cobras, mau, pior que um lacrau. Mas a vida não deixa. A minha yang (e sim, é a minha fêmea, não o... yang!) puxa-me para a realidade, se não fosse ela, muito provavelmente andava praí perdido sem rumo e já todo desgraçado, sem travões, e agora tenho mais um yingzito (ou yang?) que me vai obrigar a ter ainda mais juízo. Se eu nunca o quis ter, porque é que nunca estive tão feliz?


Na volta, porque vou continuar sem o ter, e quem se lixa é ela...

2 comentários:

Xuxi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xuxi disse...

"We have crossed oceans of time to find you"
Hail to the King of Darkness aka Ventoinha
Fiquei sem saber o que dizer...o que se diz com os olhos embevecidos depois destas letras tão belas?
E sobretudo depois dessa desgarrada declaração de amor à tua amada e ao filhote que há de vir.
Um grande bem haja mestre!!
ps-Mina & Vlad Love you