segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

I hate mondays...



Segundas feiras são lixadas... Principalmente aquelas em que um gajo se levanta antes das seis da manhã, que pela ordem natural das coisas não é sequer hora dum gajo normal se deitar!

A vida universitária vale essencialmente por isso. Um gajo pode argumentar que serve também para um gajo se formar, arranjar bases para um futuro emprego decente e tal e coiso...

Mas não. Vale essencialmente pelas noitadas subsidiadas com o guito parental. Que normalmente nem chegava para metade do mês, mas um gajo arranjava sempre forma de o esticar. A vida é lixada, quando um gajo tem tempo de sobra e poucas ou nenhumas obrigações, não tem papel, quando um gajo tem papel, passa a ter meia duzia de dias de férias por ano e obrigações a dar cum pau. É a forma cruel da vida nos dizer olha, mas não mexe. Mexe, mas não agarra. Agarra, mas não ficas com ele. Sadismo existencial.

Mas no fundo, quem nunca foi universitário, não sabe o que perde.

Voltando à vaca fria, segunda feira vale por um gajo pensar que só faltam mais quatro dias até sexta feira.

Esta segunda-feira para mim foi especial, descobri que o feijão já tem patitas. Portanto, já não precisa de oferecer a outra face, já pode dar um enxerto de porrada a quem se meter com ele!

Nunca mais é sexta...

1 comentário:

Anónimo disse...

Six o'clock already
I was just in the middle of a dream
....
It's just another manic Monday
I wish it was Sunday...
Parabéns ao feijãozito (a) Tomé Coelho...
Rita