quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Será que é desta que deixo de ser puto?


Apresento-vos a razão que me faz ponderar deixar de ser um puto.

O feijãozito, como carinhosamente lhe chamo.

Ainda parece mais uma ervilha quando lhe tiraram a primeira fotografia, mas nesta altura já deve ser um feijão.

A ver se cresce umas patitas mais tarde, e eventualmente um cérebro, ao contrário do pai.

Todagente diz que há-de ser um ventoinhazito, o que de sobremaneira irrita a Sra. Doutora ("Doutora, o caralho!!!!" já a oiço gritar). E gostava que sim, porque como diz um companheiro das lides motociclísticas que conduz uma coisa que tem dois testículos descaídos, não me apetece fazer colchões para os outros se deitarem. Mas se assim for, venha com muita saúde, e que traga logo uma caçadeira no modelo de base, não me apetece ter que ir ali ao Rossio comprar uma.

Contraditoriamente, se for gaja, já tem nome definido, encontrou-se um consenso.

A ser um pixas, o debate continua. As minhas inclinações para já vão para Viriato, Lucifer, Repiscoleto ou Teofrasco. O que não parece, pelo menos até ela se habituar à ideia, agradar lá grande coisa à Sra. Dra ("Doutora, o caralho!!!!").

Assim, deixo à vossa consideração (se por acaso alguém se dignar a vir ver isto) hipóteses alternativas.

P.S. Ná, acho que ainda não é desta que vou deixar de ser um puto, fica mas é ela a aturar dois...

9 comentários:

Unknown disse...

Não sou doutor, mas... "testículos caídos o caralho!!!".
Venha(m) com saúde que o resto resolve-se.
Um abraço e boa sorte.

Cheat2win disse...

Olha lá Palhaço, eu sei dançar......
Quero dizer andar de um lado para o outro e mexer as mãos, mas é a mesma cena lol.
Ja agora já sabes quem é o pai?
Quanto ao nome tens outros mais giros, como Paulo, Paulinho, Liedson, Cristiano Ronaldo, Figo, e Pinto da Costa tb ficava bem.
Abraço e felicidades para o feijão.

KamiKaze disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KamiKaze disse...

Epa, esta merda de registar para ficar o nome é fodida...ficaste com um comment meu deletado..!!
Ok, factos:
1ª Parabens!! FDS, ja era sem tempo..mais um(a) para a festa.
2ª Epa, Nuno é um nome fixe!!...Ou n!! mas tipo, Jimmy, Lee...:P
3ª Ja te estou a ver a acordar a meio da noite com as olheiras a dares cerveja ao puto!! LOOol

Hugs e B good

Unknown disse...

Tem que ser, venham eles, os putos fazem falta, para que os pais possam sair descansados e eles se entreterém uns com os outros.

Por mim, acho que Teofrasco é sempre uma hipotese a considerar.

Parabén Amigo.

De Aveiro

Anónimo disse...

Que venha com saúde. Parabens.

abraço.

Anónimo disse...

Parabéns.. que venham com saúde... mas já n era sem tempo... Será que já vem a arrotar cerveja? Forte abraço serrano

Diasje disse...

Mano, muitas felicidades para vocês e para o vosso rebento... dia 4 fáz dois meses que fui pái, e até agora não vi mudança nenhuma, na minha maneira de ser, continuo a ser o mesmo puto (graças a deus). Por um lado foi bom ter saida uma racha, pois já não há guerras com a playstation.
Se te sair gaja tens sempre a hipotese de colocar umas cenas destas à entrada de casa:
http://www.madmoose.com/63Mooseleftside.jpg Depois colocas uma vazia, para o gajo saber que procuras uma próxima preza.

Pedro Pinto disse...

e broxes ? Já fazia?