
Outra que já não me lembrava de fazer há já nem sei quanto tempo. Acordar às duas da tarde. Bendito defeito genético que me fez nascer sem o gene da ressaca, senão, tava bem lixado, hoje...
Ainda não a 100%, a sentir os efeitos do álcool da noite anterior (leia-se ainda meio grogue) e com o pescoço dorido, fruto de boa parte da noite a regressar aos bons velhos tempos de ventoinhar, graças a uma das barracas que esteve a noite inteira a passar musica de jeito, coisa que já não se vê em lado nenhum, sigo novamente para a festa lá em baixo, que a música dos motores chama-me.
Mais umas voltas, mais umas cervejas, mais dois dedos de conversa, inclusivamente com tugas que lá estão a fazer de segurança, e vou dar um giro novamente até ao Other Place. A meio caminha, encontro um tuga emigrado na Áustria, que veio de Road King, muito porreiro. Ficamos na conversa um bom bocado, trocamos mails, e ele pede-me para fazer um roteiro em Portugal para uns amigos que ele vai trazer para conhecer o país, de harley. Porreiro, tenho que tratar disso.
De resto, pouco mais há a dizer. Foi curtir a tarde e a noite fora. De referir a enormidade numérica de bares, não os consegui correr todos, de barracas nas inúmeras feiras com material, de vários bike shows espalhados ali à volta, com belas transformações, ainda também a Triumph, que estava lá representada também, sendo a unica marca extra-harley/buell presente, com um espaço generoso, bar, tenda de espectáculos, recinto de stunt riding, e stand de motos.
Mais para a noite, dois concertos memoráveis: Thunderbolts, que fazem covers de AC/DC, num registo fabuloso, nunca pensei que alguém conseguisse imitar na perfeição a voz do Brian Johnson, nem os tiques do Angus Young, e por fim, Fun Loving Criminals, primeira vez que os vi ao vivo, e fiquei maravilhado.
O resto da noite prolongou-se na cerveja e na musica, embora estivesse à espera de mais um pouco para o ultimo dia, mas os ameaços de chuva afugentaram muita gente, bem como as ressacas de dias anteriores. A malta dos ferros não é de ferro, pelos vistos...
Gamaram-me o chapéu...
54km à volta de Faaker See.
3362km no total









(Estragar JD, quanto a mim, mas a lata é gira)












































Aquilo brilhante nas jantes são cristais Swarowski







2 comentários:
Fantabulástico, pá!
Valeu ;)
Enviar um comentário