segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Rotina matinal


Outro dia, como em todos os dias de trabalho, a mulher acorda-me de manhã, com a garota, quando vai a sair. Despeço-me delas, e viro-me para o outro lado, à espera que a mulher me ligue quando chegar ao trabalho, para eu me levantar de vez.

Assim foi. Passados 45 minutos, ela liga. Eu desligo o telemóvel, levanto-me, arranjo-me, cabedal em cima, agarro na moto, e vai de ir pró trabalho.

A meio do Eixo Norte-Sul, com um solinho fabuloso, e a passar no meio dos carros, ponho-me a pensar que sorte tenho eu de ir de moto pró trabalho, e de não ficar horas infindáveis no trânsito.

Até que me bate de repente.

"Moto?

Mas como é que eu posso estar de moto, se a porra da moto está na oficina?!"

E pronto.

Acordei.

Já 10 minutos depois da hora a que devia estar no trabalho.

Boa...

Sem comentários: