sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Não Vote em Branco



Post pseudo-político misturado com piada racista pelo meio (não é bem pelo meio, é um bocadito mais à direita, o que contrasta com a cor política do gajo de cor, que é mais à esquerda, mas isso, como dizia a outra, agora não interessa nada) para mostrar a minha esperança de que este gajo seja melhor do que a abécula que está à frente dos destinos do mais poderoso e mais parvo país do mundo. Não que acredite muito nisso, apesar de achar que pior não pode ser. apesar de que essa gente (políticos, não os pretos) têm sempre formas fantásticas de surpreender o povinho.

Tenho para mim que vai mudar a cor (política... não sejam mauzinhos!) mas a merda (e isto não é um trocadilho com a cor do Osama - perdão - Obama) vai continuar a mesma, mais coisa menos coisa. De qualquer forma, não posso votar, porque não sou amerdicano, mas se pudesse, votava, e não votava em branco. Eileen, vota por mim!

Boa viagem até Houston, pessoal. Mandem lá um vaivém para me vir buscar depois para te fazer uma visitinha.

Sem comentários: