quinta-feira, 31 de maio de 2007

Alguém me arranja uma coisa destas?

Já tenho aqui o esquemático, a teoria de como funciona. Agora falta só aprender a usá-la. Sim, porque vou precisar, e muito! Acho que vou prá semana já inscrever-me numa academia de tiro, como me foi sugerido pela R. Alguém conhece alguma baratinha?

Está desvendado. O Feijão abriu as pernas, e afinal é uma Feijoca. Acalmem-se as hostes, a tempestade foi feita num copo de água, não vai sair Repiscoleto, nem Teofrasco, nem Lucifer, nem nada do género.

Pois é, foi hoje que soube que é uma gaja que vem aí.

Cadeados triplos em casa, minas à volta do terreno todo, Rottweilers treinados, alarme última geração, câmaras de vigilância num raio de três kms, uma panóplia de cintos de castidade, e com sorte talvez eu se calhar pense em considerar a hipótese de que eventualmente ela aos 72 anos possa sair de casa... acompanhada, pois claro, à antiga!

É assim a vida, pela boca morre o peixe, e quem diz que não quer fazer colchões para os outros se deitarem, (copyright Gajo do Grelhador - tu sabes quem és, vil criatura, intriguista e venenoso) leva com eles e aguenta e não chora! (Sim vil criatura intriguista e venenosa, tu levaste com dois que te lixaste!)

Tou feliz, como claro não podia deixar de ser! Ver as patitas a mexer, já deu para lhe ver os contornos da tromba , e parece que felizmente não sai ao pai, foi estrondoso! Uma manhã como poucas vezes um tipo tem durante a vida, uma felicidade que só quem já passou por ela pode analisar e ver como é. Desejo a todos o mesmo.

A gaja tá do baril, a outra gaja também tá do baril, extasiada, como é óbvio.

A todos os intriguistas e venenosos (vocês sabem quem são) que lá conseguiram os vossos intentos com os vossos agoiros, só prova que a maldade se for veiculada em grupo e com força suficiente, funciona mesmo! E cá se fazem, cá se pagam! Sim, eu sei, por experiência própria...

E pronto, é assim a vida, venha com saúde, linda como a mãe, e inteligente como o pai.

Logo pago um copo a quem aparecer...

Feijoca, bem vinda a este mundo cruel!!!




P.S. - Alguém me ensina a fazer laçarotes? R.?

14 comentários:

Anónimo disse...

Pois eu sou o primeiro a fazer os meus desejos.

Que a menina, mais uma rainha neste mundo recheado de plebe (a besta do pai é um desses exemplos!), venha com saúde e perfeitinha. Que seja bonita como a mãe e inteligente (?) como o pai...sim, porque uma mulher que atura um gajo como tu não pode ser muito esperta, diga-se... eheheh.
Essa menina, a rainha de Alverca e arredores ( menos da margem sul, por razões várias ( duas razões: a Nádia e a Irina ) terá o amor e carinho que lhe é devido, quer pelos pais como pelos amigos, um dos quais me considero eu.
A experiência que tiveste é única, como bem o afirmaste e eu tive a sorte de a ter tido também. Falta a de assistires ao parto, que eu aconselho vivamente.
Aos três tudo de bom e boa sorte!

Um abraço para ti, hombre, e para as "madamas" beijos grandes ( sempre um a mais para a MENINA.

Ps. Quais foram os canalhas dos venenosos e dos intriguistas que mencionaste? Diz-me quem são que eu dou cabo deles...sim, pq eu sou teu amigo :P

Anónimo disse...

Eu arranjo... Dessas ou melhores, é só apitar.

Com respeito ao respeito... Como diz o outro, mas com sentidos diferentes:
Prognósticos só depois do jogo (que é como quem diz... Parabéns só depois do parto), mas bebo na mesma... Onde, onde?

Que ela nasça com saúde, e que não saia ao Pai, pelo menos fisicamente, senão lá se vai a minha hipótese de te vender uma caçadeira.


Que o parto seja fácil, é o que eu desejo à Beta.


Abraço.


In: Motonline

Anónimo disse...

Tudo de bom para os três...
(e, não é uma piada,às tuas estratégias!!!)
Não esquecer...dos Laçarotes!
R

Unknown disse...

eheh...parece que estou a ver!

QUERO-TE EM CASA ÀS 9 E MEIA,CHEGA BEM PARA IRES JANTAR E AO CINEMA! ALÉM DO MAIS ISSO NÃO SÃO HORAS PARA UMA MENINA DE 50 ANOS ANDAR NA RUA!

Nem vais dormir, que grande espectáculo. De qq das formas Parabéns aos dois, mais uma vez e o que é preciso é que traga as peças todas no sítio (não como o Pai que anda com a mochila à frente!).

Grande abraço
Buda

Anónimo disse...

E pronto...ja te estou a ver a fazer os interrogatorios tipo Gestapo...
"e pr onde vais?!"
"e com quem vais?!"
"A quew horas chegaste ontem...?"

Ou entao..ao futuro genro :P
"Kem es tu?...Tens 3 segundos para saltares daqui pr fora antes k t saias daki com cumbo...!

Benne...PARABENS!!!
VIDA LONGAS AS OLHEIRAS E AS NOITES EM BRANCO!

kAMIkAZE

Hulk Motoxaparro disse...

tou a a ver .... há um ditado na minha terra que diz ."pela boca morre o peixe " , uma já lá vai a outra é quando ela nascer e TU tiveres que mudar as fraldas ... lol tou mesmo a imaginar , todo agoniado o rapazinho ... e depois cá estou eu e mais uns quantos para cobrar umas bebidas de uma certa aposta ...

abraços e beijinhos a quiem é de abraços e de beijinhos ...

Anónimo disse...

pois é...
como já disseram acima, que corra tudo bem é que é preciso.
caçadeiras precisam-se, né? como te compreendo.

mas tudo se resolve.

um abraço e parabêns.

(mas pera ai não eram três feijokas??? espreita lá bem....)

F Pinto

PR disse...

Bem feito...agora é que vais paga-las.
Vais sentir o que é ter uma filhota no colo e pensar, ando eu para aqui a criar esta coisinha linda e vem aí um gajo qualquer montado numa Japonesa que lhe vai dar a volta.
Olha, eu sei, que tenho cá duas em casa.Japonesas também eheheheh...
Fica a minha solidariedade e fico á espera de ver uma Harley com side car adaptado a berço.
Felicidades para a nova motard, um abraço ao Pai babado e parabéns á mãe.
Ah, e já agora, assiste ao parto.
Ou tenta, pelo menos até a Beta correr contigo de lá para fora.
:-)

Anónimo disse...

Parabens, se ela sair ao pai, não existe, carabinas, granadas e pai ventoinha que se safe, pois ela foge pela janela.
Se sair á Mãe, ainda vai ser pior...lololol
Mais uma vez parabens.

rogermotard disse...

Ainda bem que a minha filha tem dois irmãos!

Um, mais velho, para a proteger de ataques fisicos!

Outro, mais novo, para espalhar o boato que a irmã tem sifilis, herpes ou qualquer outra maleita nojenta que possa aparecer nos proximos... hum.... 3 anos????

Assim pode ser que não a convidem para saír antes de ela atingir a menopausa!!!!!!

Ssssseeeee....

Tou Velho!

Parabéns Vento e Beta!

Anónimo disse...

Yes! É prima! Graças a Deus! Sim, porque está comprovado cientificamente (e empiricamente) que o cromossoma Y tem defeito...Estou tão feliz também...

Adoro-vos,

muitos beijinhos,

Sandra

Patrícia disse...

Bem... e como se costuma dizer:"pela boca morre o peixe"...aí tens ohhh "bacalhau" o que mereces!!!
Agora a sério... que a Jade (agrada-me este nome , apesar de nao ser a mim que tem que agradar...lol)nasça com saude e perfeita e que venha preparada para enfrentar o Pai que a espera.
Só posso desejar as maiores felicidades aos Pais e á bebé!!!

E dizer cá te aguardamos...
Beijos

Anónimo disse...

Ai que espectáculo! Fiquei contente por saber que és produtor! Tenho lá em casa um enteado bem giro, com 5 anitos e que adora motas... tá tudo dito!

Desejo-vos toda a sorte do mundo para esta nova fase da vossa vida e que a menina (já pensaram no nome?) vos traga muitas felicidades!

Beijinhos grandes para os três,

Paula (FZX) Nunes

Xuxi disse...

;)) Dito!
Parabéns às duas meninas dos teus olhos...