segunda-feira, 28 de maio de 2007

Bus ride from hell

Uma ideia que me assolava já há algum tempo tomou forma na ultima sexta feira, na companhia ideal. Não foi como eu tinha inicialmente estipulado, mas foi ainda melhor, com ideias frescas que vieram dos intervenientes.

A ideia era de tomar de assalto um autocarro, de surpresa, conduzido por um mui estimado amigo. E aí dentro depois fazer-lhe a folha e a vida miserável.

Foi mais refinado. Éramos uns quantos que invadimos o autocarro, mas dois tomaram as rédeas da coisa. Um fazia de cego, o outro fazia de gago. O diálogo possível entre os dois, barbaridades que se diziam (ou que se tentavam dizer, no caso do gago) e que se faziam ajudaram a tornar um serão de sexta feira diferente.

Para nós e para os passageiros habituais daquela carreira, nada habituados a ver quer o autocarro cheio, quer uma parelha cego/gago em incessante discussão e sem saber que aquele autocarro não ia afinal para Benfica. Ponto alto, da noite: cego para o gago: "FALA!"; resposta do gago para o cego: "VÊ!!!". E os passageiros atónitos.Também o sr motorista, alta patente do exército, agradeceu o final de tarde diferente. Semos uns bonecos.

Só queria era que tivessem filmado tudo, para mais tarde recordar.

O que por acaso até aconteceu!

A repetir, num autocarro mais cheio, quando o sr da alta patente do exército mudar de carreira (de autocarro, não de profissão).

Definitivamente, se de mais provas precisava, aquela sexta feira acabou po me elucidar por completo.

Sim ainda sou um puto. Ainda bem.

Feijão, hás-de sempre ter um irmãozito mais velho, não muito mais...

1 comentário:

Anónimo disse...

Já ouvi a critica, leio agora o argumento, mas ainda falta ver o filme... Vê lá se partilhas isso no emule...
Um abraço,
S7R4NGER