terça-feira, 29 de maio de 2007

Pensavam que me tinha esquecido, não era?

Mas não!!!

PORTO CAMPEÃO!!!!

Pois é, mais um aninho, mais um campeonatozinho, é a vida, já são dois seguidos, vamos a caminho do hexa, já...

Eu nem ligo muito à bola, mas gosto de ver o meu Porto a ganhar. Torna-se um bocado banal, porque acontece com demasiada frequência. Mas tem piada, não tanto por ver o campeão a ser campeão, mas mais pelos outros a arranjar desculpas por não o serem. Gosto de ver discussões, principalmente daqueles que não vêem mais nada à frente, a dissecar lance por lance de cada jogo, e a explicar que se não fosse o mafioso do Pinto da Costa eram eles campeões.

Rio-me à brava disso, e continuo campeão!

E o Feijão também há-de ser azul, cumó pai, o avô, o bisavô e por aí fora. Uma linhagem de campeões, i say!

3 comentários:

Anónimo disse...

Porto e Sporting a festejarem o campeonato e a taça.
O Glorioso (que já não o é, n podemos viver sempre no passado)
a festeja uma taça de plastico que ganhou nos Estados Unidos hehehehe.
Antes o teu Porto campeão que um Cabrão de um lampião.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Acho este post completamente desnecessário e um mau aproveitamento de esaço disponível na net que, quem sabe, um dia te possa vir a fazer falta!!

Mesmo sem ganharmos nada, não conseguem deixar de falar de nós. É um espectáculo!

Saudações Benfiquistas
Mosqueteiro

Grande Abraço Ventoínha