terça-feira, 22 de maio de 2007

Ultimo marco antes do Feijão

Mais um marco. Mais uma desculpa escondida nos números para escrever qualquer coisa. Prometo que não o volto a fazer até chegar aos 5000 tipos(as) sem nada melhor que fazer do que vir práqui cuscar as parvoeiras que eu escrevo virem até aqui cuscar as parvoeiras que eu escrevo. Ora pelas minhas contas, e seguindo numa linha média de tipos(as) sem nada melhor que fazer do que vir práqui cuscar as parvoeiras que eu escrevo que passaram por aqui até à data de hoje, e pela curva descendente de interesse que isto tem tido, aliado a um decréscimo diário não muito acentuado mas constante no número de tipos(as) sem nada melhor que fazer do que vir práqui cuscar as parvoeiras que eu escrevo que vêm práqui cuscar as parvoeiras que eu escrevo, isso pelas minhas contas deverá ser lá para finais de Setembro, princípios de Outubro, que curiosamente coincide com a altura em que o Feijão se vai inevitavelmente fartar da boa vida e saltar cá pra fora para levar um palmadão do obstetra, que se vai arriscar a levar um directo nos queixos se eu o vir a fazer isso.

Portanto, é provável que eu deixe passar esse também.

Mas como nunca fui lá grande coisa a estatística, que no fundo vale o que vale, provavelmente isso não acontece antes de Julho de 2043.

O que também tá bem.

Sem comentários: