sexta-feira, 18 de maio de 2007

1000 Portáteis

Ali o blog ao lado, da Xuxidiva, apadrinhado por este (é mais lógico o outro ser o padrinho deste, que é mais antigo, e foi o que serviu de inspiração e a gota de água para este começar, mas como eu tenho um ego do tamanho do mundo, fica melhor escrever que o Padrinho sou eu) chegou ao mítico número 1000 (desde que lá enfiei o contador, que o blog já existia há bem mais tempo que isso).

E eu estava lá para ver!

Ficam os parabéns, e uma desculpa para a desinspiração de hoje.

Forças do Mal, i salute you!

E o Teofrasco também, lá da piscina e da boa vida onde se encontra agora.

Eu quero ver se apanho o meu 2500, já que não apanhei o 2000, para ter desculpa para escrever mais um post desinspirado, portanto toca a vir cá hoje, mas com calma... E querm apanhar o 2499, avise-me logo, para eu ser a seguir!

2 comentários:

Xuxi disse...

Tu é k és o Padrinho do berloque...yuyuyuyu...
Beijos à tua linda e ao teofrascooooooooooooooooo(que já deve saber dar cambalhotas debaixo d´água-sempre a curtir!)

Anónimo disse...

ja perdeste o sacana e ja entraram mais 4 :p

ass: kytto