sexta-feira, 1 de junho de 2007

É lixado...



Agradecendo do fundo do coração a todos os que me felicitaram e gozaram comigo pela Feijoca, que foram muitos, quer aqui pelos comentários, quer por mail, quer por telemóvel, quer pessoalmente, quer por sinais de fumo, quer por código morse, quer por telepatia, deixo aqui ficar a frase do dia que me deixaram ontem, para me acalmar um bocado os meus nervos em relação à minha situação presente:

É fodido passar de cliente a fornecedor, não é?.... (copyright Swifty)

Eu tenho uns amigos que são um espectáculo!!!

O que vale é que ele fala por experiência própria!!!

Já me vou habituando à ideia... E poupando trocos para a Shotgun!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Já agora qual é o nome escolhido?
Harley? ...eheh ;)

Ana Mendes disse...

Afinal o feijão era meu e o teu é que era uma feijoca....
Muitos parabéns... e muitas felicidades aos 3.
Beijinhos gordos da midrinha!!!!