sexta-feira, 15 de junho de 2007

Promessa quebrada: um gajo bem tenta, mas num dá!

Só me arreparei óspois, mas a posta de pescada que eu arrotei aquando da minha sabedura de que afinal a minha cria vinha rachada foi a nº 50 deste vosso mui estimado blog. Assim sendo, serve a presente para quebrar a minha solene promessa de não mexericalhar mais com números só com o propósito de esfregar na vossa tromba mais um post, alinhavado na desinspiração deste vosso escriba.

Mas como o tempo continua a ser pouco, e a inspiração pouco menos que nenhuma, é com isto que se leva, que dez dias sem despejar nada aqui já estava a ser demais.

Santantónio jássacabou, e foi do baril. A chuva voltou. Mas a chuva foi Sol de pouca dura (foi bonito, o trocadalho, não foi?), hoje já está um dia solarengo, e espero que o fim de semana sejássim também, cheidaSol, que tenho que aproveitar enquanto ainda posso para esticar as rodas à Brianna.

Um fim de semana do baril pa todos vocês, em especial pró Papamuros, pró Puta e prá Minorca, que ficaram esta semana um anito mais perto do caixão, mas alas, calha a todos.

Sábado é dia de bubadeira e Karalhoke à pála destes três! OLÉ!!!

Um agradecimento especial aos que mandaram as melhoras ao rijo do meu velhote, fica a mensagem de que já está aí prás curvas outra vez e bastante mais saudável que eu (também não é difícil....)

Sem comentários: