quarta-feira, 4 de abril de 2007

O Feijão da gravidez por simpatia I

A corrida continua. Com uma semana depois do vislumbre do meu, cá está mais uma mostra de massa cinzenta, cremalheira, penca e o resto da tola. Mas este não é o Teofrasco, é o dos tais que ficaram com inveja e que se quiseram reproduzir também. Como esta foto foi tirada uma semana depois da minha, dizem que já está maior. Que o meu já não é maior có dele. Mas esquecem-se que está com uma semana de diferencial, a esta altura, o Teofrasco não tem os 7.2 declarados aquando da ultima medição, contra os 7.8 desta criatura aqui (ainda ninguém sabe se algum é pixas ou não, mas as suspeitas avolumam-se, daí, para já, é apenas cria, criatura, feijão, etc e tal) mas já terá uns 9 ou 10!

Teofrasco rules!!!

E parabéns aos progenitores babados desta criatura aqui também.

Bjufas, Madrinha.

2 comentários:

Anónimo disse...

Aposto entre os 10 e os 11 (está previsto que depois de amanhã tenha 11), ou seja, já vai com cerca de 25% do comprimento que terá quando nascer...está grandeeeee!

Amanhã (sexta-feira santa) faz dois anos que soube que a Amália vinha a caminho, parece ontem, é tão bom!

A propósito, a Amália nunca mais se esqueceu do aiiiii, aiiiiii...

Manda-lhe muitos beijos e abraços meus e diz-lhe que as primas estão loucas para brincar com ele(a),

adoro-vos,

Sandra

Anónimo disse...

Meu afilhadinho lindo....a minha fava vai apanhando o teu feijão...
Beijocas da MAdrinha
Ana