quinta-feira, 5 de abril de 2007

Felídeo malcheiroso Vs. Salazar



Só uma palavra:

Genial.

Estão lá os dois cartazes, lado a lado, no Marquês de Pombal. Estes gajos estão em todas.

Depois de eu próprio ter aparecido no jornal como líder de um grupo do PNR, será que me deveria sentir ofendido?

Ou devia fazer como fiz, quase cair da cadeira de tanto rir?

Vou meditar nosso neste fim de semana prolongado, em que vou ter um glimpse (ando a usar muito estrangeirismo ultimamente... tenho que meditar nisso também) do que vai ser o feijão daqui a pouco tempo, uma vez que vou aturar uma garota de três anitos reguila cumó caraças, e que não me larga... Vai ser bom para me ir habituando!

Felizmente já está potty trained (lá está, mais um!), uma coisa que vou tentar o mais cedo possível ensinar ao feijão.

E acaba-se assim este post e esta semana curta com conversa de merda, que, no fundo no fundo, tem tudo a ver com o propósito com que este post foi criado!

Sem comentários: