sexta-feira, 20 de abril de 2007

Ano de bela colheita

E assim chegámos a mais um belo número, mesmo a tempo de eu me despedir deste blog com 29 aninhos... E voltar na segunda feira já com 30. Pois é, 1977 foi uma excelente colheita nos frutos da humanidade, quiçá a melhor (sem dúvida nenhuma, mesmo...) da qual o melhor exemplar vos escreve estas humildes linhas.

Trinta anos depois, uma nova safra, um novo ano para uma excelente colheita, donde sairá o Feijão. Nada mais simples, nada melhor. É a vida, e deal with it.

Eda-se tou a ficar velho...

Não se esqueçam de me dar os parabéns na segunda feira... E prendinhas também!

Despeço-me aqui dos vintes, e entro nos trintas... os vintes trataram-me muito bem, que os trintas sejam pelo menos iguais ou melhores!

3 comentários:

Anónimo disse...

Já esvaziavas a tua caixa de PMs,mas na boa!!
Espero q este dia te traga tudo o q mais desejas,na companhia dos q mais amas...cheio de Sáude,Paz e Felicidade!!!Muitos parabéns e um dia muito feliz!!!
Bjokas

Cristina Aka Miss xx

Anónimo disse...

Muitos Parabéns....
Tem um excelente dia...
E, quanto aos trintas....não te preocupes...não são assim tão maus!!!!
R (Trintona)

Anónimo disse...

Ventoso!

Deixa lá.. lá para Outubro, faço-te companhia! ;)

1977 é mesmo um óptimo ano! ;)