quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Aventura de uma vida



Um ano depois, faço-me novamente à estrada. Quase o mesmo grupo do Kuduro do ano passado, desfalcado em um membro mas não por falta de vontade, mas ganhando mais dois.

Considerando o tamanho do membro que vai faltar, pondera-se a veracidade da máxima "nada se ganha, nada se perde, tudo se transforma".

O passeiozito é ambicioso, são quase 8.000km em 14 dias, fazíveis, mas provavelmente não pelo grupo que vai. Ainda assim, vai-se pelo espírito de aventura, muito pouca coisa preparada, para não variar, e concerteza a arrancar tarde e a chegar a más horas.

Com ligeiras nuances entre os participantes, o núcleo do espírito será a diversão, não o objectivo. Anda-se para lá até metade dos dias e/ou metade do orçamento.

Depois volta-se para trás.

Há quem vaticine Barcelona, há quem vaticine Badajoz, há quem vaticine Albufeira, há quem não aposte mais do que Alcântara.

As apostas estão na mesa, os dados vão ser lançados este sábado às cinco da manhã. Ou às seis. Ou quando arrancarmos, talvez lá para o meio dia, uma vez que está planeado para as seis da matina...

2 comentários:

Xuxi disse...

Boa viagem...

Anónimo disse...

Tenham uma óptima viagem, seja ela para onde for...
R