terça-feira, 5 de agosto de 2008

Eh, pá, tou muito internacional!


Pus aquele brinquedo novo só naquela, porque ficava bonitinho, mas surpreende-me que haja pessoal de vários cantos da Esfera que dão cá um saltinho, mesmo depois de passar tanto tempo sem despejar nada aqui!!! Sim, porque isto tá a ser escrito uma semana antes de ser postado aqui, como os outros todos anteriores... Agora é assim, dá-me laivos de criatividade (ou de inutilidades para encher chouriços) e faço tudo duma vez, como se eu tivesse uma brilhante ideia diariamente.

Habituem-se.

All in all, tou surpreendido...

Será que hoje (o hoje que estão a ler isto, não o hoje em que escrevo) ainda ando assim tão internacional? A ver vamos...

Já agora, tinha a sua piada que cada internacional que anda a ler isto deixasse um comentariozito aqui, só à laia de eu matar a minha curiosidadezita. Que, a bem da verdade, diga-se que não foi ela que matou o gato, foi sim a ignorância. A curiosidade foi simplesmente o bode expiatório, e a ignorância safou-se.

É assim a justiça em Portugal...

PS1 - É uma consola de jogos
PS2 - É uma consola de jogos evoluída da PS1
PS3 - É uma consola de jogos evoluída da PS2
PS4 - Há-de eventualmente ser uma consola de jogos evoluída da PS3
PS5 - Um truquezito para ver quais os posts que foram despejados antes do dia em que aparecem, é ver os que "foram despejados" sempre à meia noite e trocos, que obviamente a essa hora já estou na caminha... (ou não... mas aqui agarrado ao computador é que não estou de certeza!!!)
PS6 - Hoje já é outro dia em que edito isto, e acrescento só para dizer que já vi por aqui além dos ingleses, brasileiros e uruguaios, turcos, americanos, alemães, franceses, marroquinos, israelitas, canadianos, angolanos, espanhóis, suíços, noruegueses, japoneses, quenianos e holandeses! Ventoinha International!
PSP - É uma mini consola de jogos

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem, há pelo menos uma holandesa a espreitar aqui de vez em quando... ;)