quarta-feira, 23 de abril de 2008

Um aninho mais perto do caixão...

... calha a todos!

Acho que já me passou a neura dos 30. Foi só mais uma mini crise do que outra cousa. Vida muda, mas fica tudo na mesma, é só mais um número... tudo o que vem atrás é que é pior. Um gajo não não é jove, e elas não matam mas moem...

Meia noite passada em boa companhia, mais uma cadela (animal, não foi das outras, mas para lá caminhava...) e uma garrafinha de conhaque...

Isto com a idade, os gostos refinam-se!

Mais um dia a bulir, já nada é como dantes, e derivado desse mesmo facto, uma trívia, vá, tempo para filosofar é pouco, mas uma cousa eu garanto... Nada será como dantes.

Ou então não.

Sábado, lá virá o arraial do costume, e vai ser o primeiro com a miniatura.

Mas não creio que irá invalidar a rambóia habitual... Salvem-se os sogros e os sogros da fêmea para tomarem conta da miniatura, enquanto eu tomo conta das minis, não vão elas fugir...

Parabéns pa mim, atão.

Sem comentários: