segunda-feira, 7 de abril de 2008

Seis meses...


Chiça, o tempo passa cumó caraças!!!

Nem consigo ainda acreditar que já lá vão seis meses...

Parece que ainda ontem andava eu às voltas no SAMS, à porta, à espera que a ela resolvesse saltar cá pra fora (e não saltou, tiveram que a puxar!!!)

Parece que ainda ontem estava a fêmea de pança enorme...

Parece que ainda ontem descobri que ela estava prenha...

Parece que ainda ontem decidimos "ok, vamos então ajudar a popular este mundo"...

Parece...

E a vida deu uma volta completa, e devia pela lógica ter ido parar ao mesmo sítio, mas não.

Sinto-me numa timeline diferente da minha, como se este meu presente tivesse sido desde sempre o meu passado, e todo o meu passado pré-miniatura não passasse de um sonho, não de uma realidade que existiu.

Porque não concebo a minha realidade sem a baixinha. Não existe.

Por pior que seja o dia, aquele sorriso apaga tudo. Por melhor que seja o dia, nunca é pleno se não tiver aquele sorriso.

É a minha vida. E aqui vou ser feliz...

Parabéns, diminuta, e obrigado por me fazeres viver.

Sem comentários: