terça-feira, 29 de abril de 2008

Oh Captain, my Captain


O artista é um bom artista. Deu-lhe na telha, e fez-me uma telha, pelos meus anos. É um artista da telha, que rouba aos telhados para para dar aos pobres (dos amigos dele, que não valem nada, vosso escriba incluso) que com a sua arte ficam indubitavelmente mais ricos.

É um artista que vale a pena conhecer e apreciar o trabalho, valia a pena montar negócio, mas é demasiado parvo e continua a fazer as coisas de borla.

Ou então é bom demais...

Ná, é parvo, mesmo!!! Um bom parvo...

Obrigado, meu Capitão, por mais uma obra de arte.

Tenho que um dia meter aqui também a peça fabulosa que foi feita em homenagem à mini-criatura, que está simplesmente divinal... Já tens uma foto disso, tu, vê lá se ma mandas para eu botar aqui!

Era preciso era que tu lesses isto, mas assim cumássim, alguma alma caridosa que leia o há-de avisar, sim?

Ó fachavor?

Brigadim

Sem comentários: