sexta-feira, 9 de julho de 2010

La fui eu catado


Isto de ser fortemente constituído tem as suas vantagens.
Catado à procura de alcool, apesar de lhes ter perdido a conta, fui surpreendido com uns meros 0.25. Menos sorte teve um amigo menos constituído que eu, que ia comigo, que bebeu exactamente o mesmo que eu, e fornicou-se com 0.75.
Nao me apanharam no balão, mas resolveram implicar com o penico nao homologado. Arrota com 120 biscas.
Aguenta e nao chora.
Valeu a pena Faith no More, apesar de ter saído caro...

2 comentários:

Anónimo disse...

FILHUS DA PUUTA!! CABROES!!! INERGUMES!!!! PALHAÇOS!!! TRISTES QUE LEVAM PORRADA EM CASA DAS MULHERES!!! CONA DA VOSSA MAE OH MEUS GRANDAS CABROES!!!!! FILHUS DA PUUUTA!!!! FILHUS DA PUUUTA!!!! FILHUS DA PUUUTA!!!! FILHUS DA PUUUTA!!!! FILHUS DA PUUUTA!!!! FILHUS DA PUUUTA!!!! FILHUS DA PUUUTA!!!! FILHUS DA PUUUTA!!!! FILHUS DA PUUUTA!!!! FILHUS DA PUUUTA!!!! FILHUS DA PUUUTA!!!! FILHUS DA PUUUTA!!!! FILHUS DA PUUUTA!!!! FILHUS DA PUUUTA!!!! FILHUS DA PUUUTA!!!! FILHUS DA PUUUTA!!!! FILHUS DA PUUUTA!!!! FILHUS DA PUUUTA!!!! FILHUS DA PUUUTA!!!! FILHUS DA PUUUTA!!!! MORTE A ESSA RAÇA MENOR!!!

Anónimo disse...

Bem, o gajo do comment anterior gosta menos de bófia do que eu! Olha lá, esse teu amigo ia á pendura contigo? E fizeram-no soprar o balão?