quinta-feira, 29 de julho de 2010

Primos e Tofu



Antes de mais nada, vejam lá se eu não tenho primas boas....


Bom material genético, só eu é que parece que fui feito a partir de refugos!


Ontem foi noite de reunião com povo que já não via há algum tempo, uns há mais, outros há menos, e mesmo assim ainda faltou pessoal, mas há-de ficar para uma próxima. Jantar em restaurante vegetariano...


Curti um molho rever esta gente, e estar em família, era cousa que eu já não fazia já lá vai um bom tempo. Passeu-se uma noite do best, a partilhar histórias, na palheta e a comer tofu e coraçõezinhos de seitan... Dragonball powa!!!


O reverso da medalha foi que o meu organismo não parece estar habituado a esponjas esturricadas, e reclamou brutalmente comigo.


É então o meu prazer partilhar com vocês que ando desde as quatro da manhã até agora, e parece que está para continuar, a obrar fininho e constantemente, já lhes perdi a conta das vezes que tive que ir ao trono.


Espero que apreciem a informação e a imagem que vos fica.


Tenham um bom fim de semana

Sem comentários: