quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Já lá vai um mês...


Foi exactamente a sete de Outubro, faz exactamente hoje e a esta hora um mês que a sacaninha saltou cá para fora. Esta foi a primeira foto da gaiata, com meia dúzia de minutos de vida... Veio com a atitude certa!

Podia ficar aqui a dizer tudo e mais alguma coisa sobre o que senti, sobre o quão fixe é, sobre o que muda dentro dum gajo, mas como quem já passou por isso sabe, as palavras são sempre demasiado curtas e sabem sempre a pouco. Portantementes, fica o cliché: só sabe quem passou por elas.

Agora a vida é outra. E se eu disser que a vida da noite nem me tem feito falta, acredito que haja quem não acredite... Eu também não ia acreditar. Mas estou demasiado ocupado para sentir falta disso, e demasiado extasiado cada vez que olho para a tromba da garota, que, fónix, é mesmo linda! Os putos quando nascem são todos feios, menos os nossos. E menos a minha, que, fónix, é mesmo linda!

É um mundo novo, para o qual não estava minimamente preparado, e ainda não estou. Nem creio que vá alguma vez estar.

Olho agora para trás, em Fevereiro, quando escrevi a primeira posta de pescada aqui, e percebo que não só o nome que estava estipulado não foi o mesmo, acabou por realmente ser um colchão, mas ai de quem se quiser lá deitar, e que definitivamente, não me fez deixar de ser um puto.

Sou simplesmente um puto com um brinquedo novo, mas aquele brinquedo que um gajo fica como o brinquedo favorito, que brinca sem nunca se fartar, e sempre com um cuidado do camandro para não o partir.

É tudo paradisíaco...

Ou quase!

Dizem que todos nascemos benfiquistas.

Acredito que, pelo menos no caso da minha filha, isso seja verdade, uma vez que veste de cor de rosa, está constantemente a fazer merda (literalmente) e chora por tudo e por nada.

Quando crescer, vai mudar, concerteza!

Um mês... passou tão depressa, porra!!! Crescem tão rápido...

8 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente a Princesa é apresentada ao Povo....
R

Anónimo disse...

Não sai mesmo ao pai, é demasiado linda, mas pela atitude sai é á mama.
Já viveste mil e uma experiencias e acreditta que so te faltava uma para completar, e acabou de acontecer, axo que estás mais que preparado, por tudo o que a vida te ensinou e te deu. Ela tem ser sorte, pois é filha do ventoinha e como as crianças dizem "O Ventoinha é o maior".

Anónimo disse...

Tudo de bom para a Princesa.
Parabens aos pais.

Ivan Rodhy disse...

Porra pá!! Parabéns!! Já tinha tido a oportunidade de vos felicitar via sms na noite em que ela nasceu e é com carinho que guardo a tua mensagem.
Deu-me logo o Deja vu de quando fui eu há 9 anos atrás, eheheheheheheh.
Não me espanta a tua atitude perante a tua miuda, e perante o mundo after parição porque lá por seres porco, feio e mau, já tinhas mostrado num daqueles jantares normais entre amigos nossos e de outros em que a boa educação e a atenção perante uma criança ( a minha) foi posta ao mais alto nível por ti em que deixaste tudo e todos boquiabertos perante tal atitude. Só lamento(amos) eu e a Pipa ainda não ter conseguido passar pela tua estrebaria...lol...casa...e ver a criança, mas tb pensa-se...epa...aqueles gajos tb querem é descansar e dar atenção à miuda.
Portanto, conta com uma visita, a combinar, numa altura em que achem mais calmo para vocês e quero levar a Rafaela para ver a FILHA DO VENTOINHA E DA BETA!!
FELICIDADES e ...bem vindo ao clube dos pais!!

Ana Mendes disse...

Fogo pá tinha escrito um comentário tão porreiro e esta porcaria deu erro... agora vai só um a dizer PARABENS.
Beijos da Madrinha
Ana

sextaamesmahora disse...

Mais uma msg, a Iris é linda, linda,linda independentemente com kem seja parecida é ela própria e unica, é só vossa.

bjs, bjs

Draco disse...

Ela até pode ser gira...

Mas o meu filho é muito mais bonito do que ela...

:P

Anónimo disse...

TB NÃO PODERIA DEIXAR DE COLOCAR UM COMENTÁRIO.

APESAR DE NÃO SER FRESCO E FOFO, VAI O QUE SE ARRANJA EM ALTURAS EM QUE TUDO O QUE SE POSSA DIZER NÃO É NADA (se me estou a afzer entender).

MUITAS FELICIDADES E QUE PELO MENOS ELA SEJA IGUAL AO PAI! ehehe (a graxa sempre deu certo)