quarta-feira, 14 de novembro de 2007

E também um mês pá outra gravidez


Parabéns ao puto que fez engordar a Madrinha aqui do lado, que já pariu. Faz hoje um mês, a criatura da Gravidez por Simpatia I. Fofo, leve, fresco, acabado de chegar (copyright Donuts).

Ainda tenho na memória a noite à espera de que sua Exª se resolvesse a sair cá pra fora, noitada inteira à espera, mais o pai do gajo, em que acabámos nem sei bem como numa casa de putas, enganados.... mas isso é para outra história.

É estranho como uma miniatura altera completamente tanta coisa em tanta gente. E como me ponho a pensar como é que consegui viver tanto tempo sem isto. Como desbaratei num blog ali ao lado, agora olho para a minha catraia, olho para mim, e parece que a tive toda a vida. Não me consigo imaginar sem ela, não consigo imaginar a minha vida sem ela, não concebo a existência sem aquela pequena criatura a azucrinar-me a cabeça. É assim que me diziam que eu ia sentir, é assim que eu disse a mim mesmo que me ia sentir, mas a explosão de sentimentos é grande demais para descrever, e vem tudo de uma vez. Forte como o caraças, e, cum raio, enche tudo e mais alguma coisa.

Há que parar. Há que pensar, e antes de ver que a vida mudou, há que ver a vida. Estas coisas tornam-se no centro do mundo. Tudo o resto, apesar de sim continuar a importar, passa para segundo plano. Todos os sentimentos de tudo e mais alguma coisa não desaparecem, apenas diminuem de importância, face ao que se nos agora apresenta.

Morri e renasci. Mais forte, mais esperto, isso é crescer (copyright Vitinho). Raios parta o Universo, cuidado, que aqui vou eu...

2 comentários:

Xuxi disse...

Um grande bem haja homem por essas palavras sábias. Muita saúdinha e muitos super momentos com o arco-ìris que dá agora côr à tua vida...

Anónimo disse...

Obrigada pelos parabéns... o nosso filhote lindo agradece a dedicação e amizade do amigo dos papás.

Obrigada Amigo
Ana