terça-feira, 29 de julho de 2008

O pânico, o horror, a tragédia...

Sim, antes de ir ver Metallica, eu fui ver Bon Jovi.

Fica aqui a minha confissão. E até gostei do concerto, ou das partes que consegui ver, porque alguém não digeriu o alcool da maneira correcta e tive que lhe dar assistência. Mas ainda voltei a tempo do fantástico Wanted Dead or Alive, aquela musica que o gajo fez para dizer à malta "Tão a ver, tão a ver? A gente se quiser até consegue facilmente fazer musica de jeito... Só que não nos apetece, porque musica pimba vende mais!!!"

O dia foi muito bem passado, na melhor companhia feminina que eu poderia ter, tirando a miniatura, que infelizmente não estava presente. Mas estava com a minha família por escolha, e o dia todo foi cinco estrelas.

Haja cerveja!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem era essa maluca que não digeriu o alcool???!!!!

Beijufas.
Midrinha