quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Dia do Valentim


Não é gajo do apito dourado, desta feita não tem nada a ver com Loureiro...

É só para aproveitar a fotozita que o amigo Calixto se dignou finalmente a mandar, ano e meio depois, antes que a mulher se passasse finalmente dos carretos... Tou a gostar, tornou-se um motard do carago, manda a foto, tá a ficar um homenzinho!!! Muntobrigadito, pá!!!

Mas divago, que isto seria para assinalar o dia dos pombitos, que foi ontem, mas só ponho isto hoje, porque ontem foi complicado, e aproveito o dia de hoje para ilustrar a noite de ontem, deixando isto com a data de ontem, escrito hoje, mas nos anais bloguísticos ficará com a data de ontem. Mais complicações para quem lê, mas mais bonito porque fica no dia certo.

Ou não.

Bom, janta tradicional, gastar guito morfando fora, como é apanágio da época, e a chavala até merece. A grande. A pequena continua a saír barata nesse campo, vai sugando a mãe, alimentando-se no meu parque de diversões. Às vezes creio que com as suas falhadas tentativas de falar me tenta dizer que não se brinca com a comida... mas talvez seja só da minha imaginação.

Divago novamente.

Jantarito agradável, a amostra de gente portou-se muito bem, até quase ao fim da refeição, mas nada que o pai a embalá-la nos braços delicados e a cantar-lhe o Turn the Page dos Metallica não resolvesse, pondo a diminutazita a chonar outra vez.

Assinala-se porque foi a primeira vez que a respectiva voltou a tocar em vinhaça, coisa que já não fazia há um ano e trocos. De salientar que se aguentou heroicamente à jarda, mostrando que ainda está em forma....

... mais ou menos!!!

Estou ansioso para ir jantar ao chinês outra vez...

Sem comentários: