quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Cus de Ferro

E assim preparo-me para embarcar na minha última grande aventura antes de embarcar na grande aventura da minha vida. O que não quer dizer que enquanto estiver a bordo da grande aventura da minha vida não vá embarcar em grandes aventuras, porque hei-de sempre ser um grande aventureiro, mas esta aventura é uma aventura especial porque depois de estar na grande aventura, pelo menos nos primeiros tempos, não me vou poder aventurar em grandes aventuras outras que a aventura maior em que me estarei a aventurar. Portanto esta aventura é especial. Nada que se compare à especialidade da grande aventura, até porque são aventuras diferentes, mas é na mesma especial de corrida, já estava cá na tola há uns aninhos desde que enviei um aventureiro a esta aventura. E agora cá vai de ser eu a aventurar-me. Mais três aventureiros.

Falo-vos do IronButt, Cu de Ferro, na língua de do zarolho. Dois mil e seiscentos kms de moto em menos de trinta e seis horas vai ser obra. Vai mesmo ser preciso um cu de ferro para aguentar, mas como o corpo é feito para sofrer, não há-de ser nada.

É uma voltinha que, se tudo correr bem, nos vai levar desde Alverca até Alverca.

Passando por Badajoz, Toledo, Madrid, Valência, Benidorme, Granada, Torremolinos, Gibraltar, Sevilla, Albufeira, Beja e Évora. Tudo de seguida, a parar só para abastecer, uma sandocha, um cigarrito tudo duma assentada, e siga pa bingo que lá vem mais estrada.

Porquê?

Porque não batemos bem da pinha.

5 comentários:

Unknown disse...

Gandas malucos!

Haja cú!

Gd abraço e boa sorte.

Rui Gonçalves disse...

Boa viagem para vocês.

Anónimo disse...

Boa aventura!!!
R

Xuxi disse...

de regresso, como está esse cúzinho? dorido? compra já lauroderme, é para cus assados e já ficas aviado para kd a bebé vier...

Anónimo disse...

Boa viagem e que corra tudo muito bem.



Poison