terça-feira, 21 de agosto de 2007

E cá está a gaja outra vez


Desta feita não se vê lá grande coisa, mas é porque a coisa já tá bem grande, e já acho que começa a tar farta de estar no bem bom, porque não pára quieta. Ainda falta tempo, mas se for como a progenitora que saltou dois meses antes do tempo, já está atrasada...

Mexe e remexe, e abana e salta e pula, e tudo isto de cabeça pra baixo já, dá-me ideias que um dia ainda há-de fugir para se juntar ao circo, já que o pai vai andar a afastar tudo o que é palhaço dela à lei da caçadeira. e o fruto proibido é o mais apetecido...

É giro ver a gaja a debater-se toda lá dentro, a andar dum lado pó outro, enquanto a incubadora se debate e chateia a filha para estar quieta, porque ora lhe dá azia, ora porque se instala confortavelmente em cima da bexiga, ora porque acha que as costelas são parecidas com um saco de boxe. Ainda assim, reza para que ela só resolva sair daqui a dez anos, porque o parto aterroriza.

Por mim, saía só aos 70, assim não tinha que me preocupar em comprar muitos cartuchos pá caçadeira!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me parecida com a Beta ... se acertar como acertei com as parecenças da Amália nesta ecografia, saí parecida contigo ...

Mts bjs,

Sandra

Anónimo disse...

oi migo, aproveita é mt giro essas ecos, ficam na memoria. podemos nem perceber o k esta na eco mas achos k eles estam sempre no seu melhor. lololololololololololol

bjs
susana

Xuxi disse...

Está quase...se sair a tempo e horas vai ser balança...