quinta-feira, 29 de abril de 2010

Recordar é Viver: Jerez 2005


Noite de quarta feira...

Aquecimento. Combina-se as coisas para o dia seguinte, 9h30 em Benfica, para às 10h estar na Aroeira recolher os restantes cavaleiros, com o intuito de arrancar no máximo às 11h. Saída do trabalho para dar um pulinho ao AVB, beber uns canecos, estar com o pessoal das motos. 1h, adeus, que amanhã é dia de viagem.

Quinta feira...

O grande dia.

8h - O depertador leva um murro para se calar. Quem o manda tocar àquela hora indecente?

10h - Levantar da cama, fazer as malas, arrancar.

11h - Benfica. Raspanete do XJotista por levar com hora e meia de atraso. Passagem breve pelas Amoreiras para ir buscar os documentos provisórios do ultimo cavaleiro, que havia ficado sem eles no fim do ano... atestar. A XJ tá sem bateria. Boa. Vai ser uma viagem gira, a empurrar a mota do demo... Empurrar, arrancar.

12h30 - Aroeira. Desvio-me das balas que chovem na minha direcção por ter feito uma pessoa levantar-se às 9h para estar à minha espera. Calmaria, empurrar XJ, arrancar para a viagem que se prevê longa...

13h - O cavaleiro da Aroeira lembra-se que se esqueceu da mala com a carteira, dinheiro, e mais umas coisitas. Abancamento para umas bujecas e pequeno almoço, enquanto ele volta atrás.

14h - Será que é desta? Foi... empurra XJ, e siga pela A1 até Grândola... Passa-se Grândola... "Porra, então não era ali atrás???" "Pá, enganei-me, era Beja..." Ok. Fosga-se! Paragem para atestar, siga até Rosal de la Frontera.

17h - Paragem em rosal, atestar as burras e o estômago, mais umas bujecas e dois dedos de conversa.

18h30 - Empurra XJ, e arranca para Para Puerto, agora só paramos para atestar e mainada...

19h - Altio y piária lo biaile, encuesta ó fachavuerie... Dociumientios, pior faviorie. Mostra-se os documentos, O cavaleiro da Aroeira da graças a Deus por ter ido buscar a carta internacional provisória, tira-se umas fotos com la bofiya, empurra-se a XJ, e arranca-se... a ver se é desta...

22h30 - Pára-se à saída das portagens, para telefonar à Pillar a avisar que estamos a chegar, para ela não fugir com a chave.

23h - Exncontro no primeiro Romerijo com XX Rider e companhia limitada. Dois dedos de conversa, e siga para ir buscar as chaves do apartamento. A XJ arrancou sozinha. Encontro com pessoal no Romerijo no centro, uma bujeca com o MarioXX, mais umas bujecas com os restantes, leva-se os pessoal que já tinha chegado ao apartamento, que não são aves nocturnas como eu, regressa-se para uma noite longa, preenchida com os 3 B's que fazem a alegria do homem... Booze, Bikes, Babes!

6h - Aos ss's para o apartamento. amanhã(hoje) é outro dia.

Sexta Feira...

13h - Alvorada. Banhoca, cigarrito, ala que é cardoso para o prmeiro tasco onde se coma, que a fome aperta. Burger King. Estacionam-se as burras, pedem-se hamburgueres, roubam-me a Harley para ir dar uma voltinha e retornam-na à posição inicial. Nada de surpreendente, o Nuno tinha chegado. Siga para o centrovê-se as barracas, bebe-se umas bujecas, vê-se as tropelias alheias, rateres, burns, um bófia a apertar o pescoço a um puto que estava a fazer um burn, sendo que à volta dele todas as motas começam a fazer o mesmo até que o polícia desiste. Nada de anormal. Cruzo-me com Dulce, beijo práqui, beijo práli, siga para mais uma bujecazitas.

19h - Abancamento numa esplanada à beira estrada da confusão. Sigam mais umas bujecazitas.

21h - Um tuga dá um toque na roda doutro tuga, siga para ajudar a levantar a pobre R1. Carenagens raspadas, ego lixado. Nada que umas bujecas não curem. Siga para bingo. Vou à casa de banho e lanço a confusão generalizada quando troco as placas das portas das casas de banho, homens passam a ir à das mulheres, e vice versa. Mais cerveja.

23h - Farto de tar sentado, deixo a fêmea mais o resto do pessoal e vou dar uma volta de moto. Regresso no meio da confusão e estaciono ao pé da esplanada. Mais cerveja.

1h30 - Cavaleiro da Aroeira adormece na cadeira com a bubadeira. Deixa-o dormir. Daqui a bocado acorda. Mais cerveja e um hamburguer manhoso.

2h30 - Telefona o João, Sheila e Marcos. Acabaram de chegar, precisam de que os levem ao apartamento. Deixo a mulher com o cavaleiro adormecido, e vou ter com eles.

2h45 - Cavaleiro adormecido acorda e vai à casa de banho. Fêmea fica sozinha na esplanada a guardar o lugar. 4 putos espanhóis de scooter que já lá estavam há algum tempo a armar-se em campeões acharam que era a melhor altura para lhe apalpar o befe, agora que o grandalhão com cara de mau se tinha ido embora. Ela afundou o nariz do desgraçado que lhe pôs a mão, e deu-lhe mais uns pontapés na cabeça quando ele estava no chão. Os outros limitaram-se a retirar o cadáver e a fugir dali pra fora... ninguém ajudou, mas acho que tiveram foi medo de levar também... Mais cerveja para ela.

3h - Retornando à esplanada, o João passa-me à frente. "Se queres o teu maço de tabaco, volta pa trás e vai buscá-lo, ficou algures pelo caminho. Volta-se atrás, e encontra-se o maço, incólume, no meio da estrada. Porreiro! A dois segundos de o agarrar, passa-lhe um carro por cima. Não tão porreiro. Acende-se um cigarro atropelado, monta-se em cima da mota, e siga prá esplanada. Mais cerveja.

5h - Já chega da esplanada e da confusão. Agarra-se numa cerveja e vai-se dar uma volta. Encontra-se um tasco. Mais cerveja.

8h - Vamos lá chonar, que daqui a pouco é outro dia. Mais uma cerveja pró caminho. Agarra-se nas motas, xixi, cama. A XJ pegou sozinha o dia todo... estranho...

Sábado...

14h - Alvorada. Hoje não vamos ao Burger King. Primeiro almoço de garfo e faca em 3 dias. Sabe bem, apesar de os espanhóis não saberem cozinhar. Mais cerveja. Empurra-se a XJ, e siga para Puerto Sherry, para uma esplanada na marina. Mais cerveja, encontro com mais tugas, e o pensamento do dia, em relação a uma matrícula tapada... "Aquela matrícula é uma mais valia! Mais valia não estar lá...". Mais cerveja.

18h - Vamos até às esplanadas na praia, dar uma voltinha de moto. Conhecer os arredores. Esplanada no passadiço ao pé da praia. Mais cerveja. A XJ pegou sozinha.

21h - Outra esplanada no passadiço. Jantar. Mais cerveja.

23h - Empurra-se a XJ, e regresso a Puerto Sta Maria. Desta feita vamos andar a passear, não ficamos no mesmo sítio a noite toda. Mais cerveja.

1h - Um espanhol faz não sei o quê à mota de outro espanhol, e ficam ali os dois naquela do bate-não-bate. 15 minutos a preciar o espectáculo, a ver se há porrada ou não, e desalento... só berram, e dão um empurrão ou outro à menina. Bebe-se uma cerveja, e segue-se caminho, já vi que não vai dar nada.

2h - De cerveja na mão, por acaso passamos no sítio onde os espanhóis quase andavam à porrada. continuam lá os dois a verrar um co o outro naquela do dá-não-dá. Haja paciência, se fossem tugas, um deles já estava no chão há muito tempo... Segue-se caminho, e eles continuam na mesma. Mais cerveja.

5h - Amanhã temos uma viagem longa... Ultima cerveja para o caminho, agarrar nas motas, empurrar a XJ, xixi, cama.

Domingo...

12h - Alvorada. Comer umas bolachas, ver o motoGP (grande Rossi, manda o espanhol pá gravilha!), siga para uma bujeca antes de arrancar.

15h - Abandona-se Porto de Sta Maria... pró ano há mais... Siga até Beringel, onde o pessoal do grupo motard local nos espera para... mais cerveja! A XJ pegou sozinha.

21h30 - Arranque definitivo para Lisboa, com paragens curtas para atestar. Sempre a empurrar a XJ.

00h30 - chegada. Porra, já acabou...

Segunda feira...

Merda, porque é que eu não fiz como a minha fêmea e não pus 2ª e 3ª feira de férias também?... Ai que tou todo partido...

Aventureiros

Dias + Mané - Intruder1400
Rui - XJn600 sem bateria
João + Sheila - FJR1300
Marcos - ZX6
Ventoinha + Beta - FLSTC

--
Ar Condicionado
http://paiventoinha.blogspot.com

Sem comentários: