sexta-feira, 23 de abril de 2010

Diga 33...


Este sou eu. Tou a ficar velho. E decrépito. e a minha cabeça vai funcionando mal. Não que alguma vez tenha funcionado bem, mas a idade não ajuda. As minhas desculpas aos importunados, mas eu xou axim, e levam com isso se quiserem, porque eu também não mudo, não me cheira. Ou então não me aturem.

O que vale é que eu sou um tipo fabuloso, também...

Um ano mais perto do caixão, calha a todos... Desta feita calhou-me a mim. Sem os traumas dos trinta, num post mais abaixo, mas provavelmente com outros traumas, de uma vida bastante diferente da de há três anitos atrás.

Novas experiências de vida, novas pessoas que se me adentraram e me vão marcando, outros reaparecimentos, e porra, minicriaturas por todo o lado, anda tudo a reproduzir-se à parva...

Se antes os encontros eram só pra bubadeira, hoje em dia são bubadeiras mais comedidas, e sempre com um olho na cerveja e outro na amostra de gente.

Não é mau, não é melhor, não é pior, é diferente, são fases...

Tudo na vida é uma fase, e os 33 são só mais uma.

Parabéns pra mim, fachavor, e quero um LCD de sessenta polegadas FullHD, se não for muito incómodo.

Sem comentários: