quarta-feira, 5 de maio de 2010

Recordar é Viver: Bófia e Halterocopismo

Em Março de 2004 levei com uma talhada às sete e meia da matina quando voltava de uma despedida de solteiro porque os srs agentes acharam (erradamente) que a mota não sabia sozinha o caminho para casa.

Em Janeiro de 2005, vindo de uma noite de sexta feira desportiva, de halterocopismo e lançamento da beata, passei por uma mega operação stop na IC22 aí por volta das 4 e picos da matina, para um bocado mais à frente perceber porque é que sempre que se põe gasolina na mota nunca nos devemos esquecer de tirar a torneira da reserva.

Por sorte passou um amigo meu que me levou à bomba mais próxima para ir buscar um litro e meio para alimentar a Brianna. Nestes entrementes, um outro amigo meu teve a mesma sorte que eu havia tido em Março. Calha a todos, quem anda à chuva, molha-se. O sr agente até foi um porreiro, passou o bilhete para o baile da gnr, mas dado que já estavam quase a dispersar, e dado que esse amigo meu estaria inibido de conduzir o carro, levou-lhe ele o carro até casa, com o meu amigo no lugar do morto, e o colega no patrulha atrás.

Passando pela minha mota abandonada à beira da estrada, lá veio o comentário do meu amigo "Eu conheço aquela mota!". Ao que respondeu o sr agente "Olha, eu também! Passei um bilhete ao dono daquela mota em Março!!!"

Essa é que é essa...

Sem comentários: